Caldic LATAM estará presente na Feibanana, a maior feira da bananicultura do Brasil

Press release

São Paulo, 18 de Abril de 2023 – A Caldic LATAM estará presente na Feibanana 2023, a maior feira da bananicultura do Brasil, que expõe insumos, máquinas e serviços. 

A Feibanana contará com palestras técnicas, discussões sobre mercados e políticas que afetam a cadeia da banana e outros assuntos mais diversificados; e acontecerá entre os dias 9 e 11 de Maio, em Pariquera-Açu/SP, no Centro de Eventos da cidade.

Na feira, a Caldic LATAM em parceria com a TotalEnergies, apresentará o Banole®, um óleo mineral biodegradável produzido pela TotalEnergies utilizado como adjuvante em aplicações agrícolas, de efeito fungistático contra doenças como o Mau da Sigatoka nos cultivos de banana.


BANOLE® é um óleo parafínico biodegradável, sua estrutura molecular é diferente dos óleos convencionais, graças a um moderno processo de fabricação. Suas características físico-químicas são responsáveis pela ação benéfica sobre o plantio, em termos de seletividade e eficiência.


“Marcaremos presença na Feibanana por mais um ano ao lado de nossa representada TotalEnergies. Estamos felizes com a oportunidade de networking e promoção do Banole®” diz Diego Maranhão, Head de Agro, Bioenergy e Chemical Industry.


Fique atento em nossos canais de comunicação para não perder nada. E não deixe de nos visitar em nosso estande!


Data: Dias 09, 10 e 11 de Maio

Horário: das 13h às 23h

Local: Av. Olímpica, s/n, ao lado da Rod. Abílio Previdi SP-226, na cidade de PARIQUERA-AÇU/ SP

Nosso estande: Estande 21

Site do evento: 11 ª FEIBANANA 2023 (even3.com.br)