Caldic anuncia parceria exclusiva com fabricante italiana Gale & Cosm para soluções de Personal Care no Brasil

Press release

São Paulo, 15 de março de 2023 – A Caldic, provedora de soluções e distribuidora de matérias-primas e especialidades, anuncia parceria exclusiva com a Gale & Cosm, fabricante italiana com mais de 15 anos de experiência em ingredientes de Personal Care.

Com a nova parceria, a Caldic passa a distribuir com exclusividade no Brasil a linha Galolive com foco para os produtos Galolive Ten e Galolive Green para aplicações em produtos cosméticos e dermocosméticos de skin care, body care, baby care, men care, hair care e sun care.

 

Com tecnologia exclusiva e de alto desempenho, as linhas Galolive Ten e Galolive Green são emulsionantes funcionais com alta emoliência e hidratação imediata de origem natural que conferem excelente estabilidade e texturas majestosas às formulações, além de fornecer propriedades funcionais e manter a suavidade e compatibilidade com a pele.

 

“A Gale & Cosm é uma empresa com forte presença da Europa, Ásia, África do Sul, Oriente Médio e chega ao Brasil, em parceria com a Caldic, para trazer soluções inovadoras e tecnologias a partir do uso de recursos naturais e com foco na sustentabilidade”, comenta Renata Verissimo, Head das Unidades de Negócio de Home Care, Personal Care e Aromas & Fragrâncias da Caldic no Brasil.

 

Renata complementa, “Com esta parceria, teremos ainda mais possibilidades de prover aos nossos clientes inovações para enriquecer suas formulações de Personal Care, garantindo qualidade, texturas majestosas e ingredientes com certificações COSMOS e HALAL e registro na Vegan Society.”

 

A nova linha Galolive da Gale & Cosm já está disponível para comercialização.  

Ficou interessado? Entre em contato conosco para mais informações: atendimentohpc@caldic.com