Bring Caldic estará presente no Nutri Ingredients Summit 2023

Press Release

A Bring Caldic, uma empresa da Caldic voltada para distribuição de soluções personalizadas de valor agregado para os mercados de alimentos, bebidas, suplementos e farmacêuticos, estará presente no Nutri Ingredients Summit (NIS). O evento é um dos principais no país focado em ingredientes funcionais para as indústrias de alimentos, bebidas, suplementos alimentares e farmacêutica.

O NIS 2023 contará com conferências técnicas e experiências multissensoriais com foco em ingredientes funcionais, e aborda amplamente o tema saudabilidade para as indústrias do setor. O evento acontece entre os dias 30 e 31 de maio; no Transamerica Expo Center em São Paulo SP.

 

Durante a exposição, a Bring Caldic promoverá suas soluções para Fortificação, Nutrição e Bem-estar com premix de vitaminas, minerais e nutrientes, proteínas vegetais e soluções para redução de açúcar. A empresa oferecerá uma experiencia sensorial para degustação de algumas novidades de seu portfólio em inovações plant based.

               

“Estamos muito felizes em marcar presença no NIS Summit 2023. Este será nosso primeiro evento já como Bring Caldic, após a integração com a Caldic. Será uma excelente oportunidade para promover nossas soluções customizadas para fortificação e nutrição, plant based e soluções para redução de açúcares”, comenta Raphael Castilho, Gerente Comercial da Bring Caldic.

 

“Participar do NIS Summit com o time da Bring Caldic e Caldic integrados será fundamental para fortalecermos nossa posição no mercado de ingredientes alimentícios no Brasil e estarmos ainda mais próximos do mercado”, afirma Flavio Peckolt Campos, Diretor dos mercados de Food & Pharma da Caldic no Brasil.

 

Visite-nos no Nutri Ingredients Summit (NIS) 2023!

 

Data:Dias 30 e 31 de maio

Horário:Das 10h às 19h

Local:Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues 387, São Paulo, SP, 04757-020

Nosso estande: Estande 3-75

Site do evento: www.nisummit.com.br